Deixa disso!!!!!!!!!!
Seg, 24/11/2008 - 17h11
Vc não tem nada que se envergonhar, e muito menos achar q tem algum problema.....e eu da minha parte te parabenizo colega....bela atitude, sua 1° vez tem q ser especial e se vc acha q ainda nao aconteceu...issu aí.....bola p frente uma hr rola...
abraços......
o seu momento
Sex, 21/11/2008 - 23h22
O seu corpo pertence a você. E você é a única pessoa que sabe e tem o direito de dizer quando é o seu momento de deixar de ser virgem.
Não há nada de vergonhoso em ser virgem. Se essa é a sua vontade, se o que você quer é alguém especial e ele ainda não pintou...Faça de acordo com o seu desejo e não ligue para o que os outros pensam. Quem acaba ficando com problema é quem faz sexo só para ser aceito pelos amigos, para não ser diferente, para agradar os outros...
Seja feliz!!
decidida
Qui, 13/11/2008 - 10h13
oi vc é uma mulher bem decidida pq voute falar uma coisa é dificil segurar a vontade.
Relaxa
Qua, 05/11/2008 - 15h56
você não prescisa fala para ninguem é coisa sua , voce por se virgem é concerteza uma mulher muito procurada .se homen souber disso fica loco atraz de vc..
não confunda ,,ser feia e não conseguir ninguem e nada disso..vc quer o cara certo mias pode ter certeza vai demorar muito não vou mentir para vc mais vai demorar mais vai ser o cara certo nada é para sempre ,as pessoas podem fazer sexo com outras milhares mais cada uma tem que ser especial afinal vc não é qualquer uma..e tipo o primeiro vai ser tudo para vc porke ele vai te guiar vai te mostrar como que funciona as coisas entende ..vc pode achar o kara certo em um dia e acontecer tudo sexo e tudo mais ,mas pode acaba no mesmo dia mais foi intenso verdadeiro com amor .a vida é corrida agitada vc não fica parada tem gosto para tudo corrra atraz não espere porke os outros não esperam por vc ...mais virgindade é a coisa mais pura que tem meu amigo é virgem com 19 anos é bonito tambem lidinho kkk mais ele tem calma curti tudo e todas
...
Dom, 19/10/2008 - 22h33
Bom, também perdi minha virgindade relativamente tarde, tinha 19 anos. Mas enfim, acho bacana sua atitude de querer se guardar, se preservar para aquele que você acha será o homem da sua vida. Creio que não deve ter vergonha de suas amigas devido a isso e sim orgulho. Mas te digo também que se rolar a vontade, um tesão muito grande deve deixar as coisas acontecerem. O importante é que seja prazerosa sua primeira vez e com alguém que você sabe que, mesmo não sendo namorado/noivo/marido, vá guardar um carinho imenso por ti durante toda a vida e vá respeitar esse seu momento e fazê-lo especial.
Beijos, seja feliz e não se envergonhe
P.s. Tenho amigas que escolherem amigos para esse momento (e não fui eu o amigo).