ai ai..
Dom, 04/01/2009 - 15h33
toda mulher ja deve ter feito isso... afinal eh tudo farinha do mesmo saco... depois ainda vem axar ruim quando leva um par de chifre...
ai vem essas mulher aki falando q tava era apaxonada pelo cara comprometido...
isso eh dificuldade de manter as pernas fexadas.. isso sim..
Se puder cai fora da relação!
Sex, 02/01/2009 - 19h51
Pela minha experiência sei que não vale a pena é muito tempo de solidão e angústia p/ poucos momentos prazerosos.
olha edi
Qua, 31/12/2008 - 21h48
enquanto a coisa tá na base do só curtindo ainda vá lá.
mas se começou arolar sentimento verdadeiro é furada,por que na maioria das vezes eles não largam suas esposas e quem sai perdendo e muito com isso são as chamadas (outras)por que essa situação é muito confortavel pro homem.
mas acho que nós merecemos o inteiro
além do mais ninguém merece ficar só nos fins de semana e comemorar natais e ano novo com dias de antecedencia né!!
beijos e sorte amiga mas tenta ir olhando pros lados que sabe não tem alguém muito especial e que possa ser todinho seu (só seu)!!!
É uma situação complicada,mas,estou apaixonada!!!
Dom, 21/12/2008 - 23h27
Olha...não deixa de ser uma situação complicada,pois cada dia que passa eu me pergunto: e se ele sumir da minha vida,como será???E o pior de tudo é saber que é muuuuuuuuito difícil ele se separar da mulher,pois ele tem quase uma vida com ela,mas,ao mesmo tempo acho que no amor tudo é possível,nada é impossível...
E assim...vou vivendo essa paixão,esse amor,seja lá o que for!!E sentindo-me sozinha nos fins de semana,pois ele é incapaz de deixar a mulherzinha dele para estar comigo!!Mas,quando nos encontramos é só beijos,carinhos e muuuuuito amor !!Não sei até quando vou aguentar,mas,deixa o tempo passar!!
Complicado..
Sex, 19/12/2008 - 16h40
Com homem casado nunca, mas já tive rolo com pessoas com namorada, mas não gosto da situação por isso acabei com a palhaçada.
É horrivel a pessoa querer sair com vc e, eu pelo menos não me sentia a vontade, e se alguém ver e contar pra ela? ou ela mesmo estiver seguindo?
Existiu situação de me chamar pra sair com amigos dele da faculdade, fiquei pensando, nossa o que os amigos vão comentar qnd não estivermos perto?!
E tirando essa preocupação do que os outros vão pensar ou falar. Não gosto de homem pela metade, quero uma pessoa só pra mim. É horrivel vc sentir saudade, querer ligar e ficar pensando se pode ou não, ou querer fazer uma surpresa, dar um presente + pessoal que não é qualquer pessoa q pode dar, resolver de ultima hora o que vão fazer naquela noite, sem se preocupar se vai ter alguem conhecido. Adoro mandar torpedo no celular a noite, ou no meio da madrugada qnd ainda tô acordada, do tipo, vem dormir aqui comigo, ou saudades de vc...
Quando a pessoa já tem um relacionamento é complicado, principalmente quando vc não quer que descubra pra que não tenha escandalos e barracos, pq isso é desagradavel.
Já fui traida sim, mas nunca fiz barraco, alias fiz sim entre eu e ele, só!